O Colegiado do Departamento de Nutrição da UFSC parabeniza à organização da Semana Acadêmica de Nutrição 2018

08/10/2018 10:52

Florianópolis, 2 de outubro de 2018.

Ensinar não é transferir conhecimentos, mas criar

possibilidades para a sua produção ou a sua construção.

Quem ensina aprende ao ensinar

e quem aprende ensina ao aprender”

(Paulo Freire)

Prezados(as) Estudantes

O Departamento de Nutrição do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina, na reunião de Colegiado Departamental do dia 02 de outubro do presente ano, por unanimidade (professores e técnico administrativo), parabenizam a todos(as) estudantes, Centro Acadêmico de Nutrição e PET-Nutrição, que participaram para concretude da  Semana Acadêmica de Nutrição.

A Semana Acadêmica de Nutrição promoveu e possibilitou a discussão, integração e construção de conhecimento nas diversas áreas da Ciência da Nutrição, em que os palestrantes convidados (estudantes, professores, egressos, profissionais autônomos) muito abrilhantaram com suas experiências e conhecimentos para formação de todos e todas que participaram.

Assim, parabenizamos e somos gratos por todas as possibilidades de aprender-ensinar-aprender, e que venham outras Semanas Acadêmicas com o mesmo entusiasmo e espírito coletivo.

Colegiado do Departamento de Nutrição

Carta do Departamento de Nutrição à organização da Semana Acadêmica de Nutrição