Profª Amanda Bagolin do Nascimento recebe menção honrosa no Congresso Brasileiro de Nutrição 2018

24/04/2018 10:44

Amanda Bagolin do Nascimento, pesquisadora do NUPPRE e professora do Departamento de Nutrição da UFSC, recebe menção honrosa no Congresso Brasileiro de Nutrição 2018.
A pesquisa “Escolhas alimentares no supermercado: investigação do comportamento de compra de consumidores celíacos”, desenvolvido pela aluna de Iniciação científica da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) Mayara Alexsandra Vieira de Souza, foi escolhido como melhor trabalho científico entre os mais de 2.000 resumos enviados ao CONBRAN 2018. Parabéns às autoras!

Esta é a segunda edição consecutiva do CONBRAN em que temos professores do Departamento de Nutrição da UFSC premiados. Veja a premiação de 2016.